GSP Ambiental

A GSP Ambiental oferece serviços em diversas áreas, desde o planejamento para atendimento a requisitos legais até o acompanhamento da execução de projetos, laudos e vistorias ambientais.

Missão

Contribuir para o desenvolvimento sustentável e humanizado, aplicando conhecimento e tecnologia, servindo nossos clientes com eficiência, responsabilidade e ética, através de projetos que integrem desenvolvimento sustentável, segurança e saúde ocupacional.

Visão

Ser um diferencial na prestação de serviços em meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, desenvolvendo e aplicando conhecimento e novas tecnologias em prol da organização.

Valores

»Excelência – Compromisso com qualidade nos serviços desenvolvidos, aprimoramento permanente do capital intelectual de sua equipe. Melhoria contínua dos processos e cumprimento dos prazos acordados, em linha, sempre, com as expectativas dos diferentes públicos com os quais ela se relaciona.

»Desenvolvimento Intelectual – É uma empresa voltada para o crescimento e o desenvolvimento do capital intelectual das pessoas que nela trabalham, investindo em cursos de capacitação e melhoria contínua.

»Ética – Desempenho ético com todos os stakholders, buscando valorizar e atribuir soluções através da orientação e troca de conhecimento.

Ativo 10GSP

Serviços

»Auditoria Ambiental;
»Levantamento de requisitos legais e normativos;
»Vistorias e laudos ambientais;
»Projetos de créditos de carbono;
»Estudos Ambientais (EIA/RIMA, RCA/PCA, RAS, EAS, dentre outros);
»Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas;
»Planos de Manejo Sustentável;
»Zoneamento Ambiental;
»Licenciamento Ambiental;
»Projetos de reflorestamento;
»Programas de Educação Ambiental.

»Consultoria e Assessoria em Segurança e Saúde do Trabalho;
»Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional;
»Auditorias e Avaliação de Conformidade Legal;
»Gestão de SSMA para contratadas / terceiras;
»Análise e Avaliação de Risco;
»Elaboração de Programas e Procedimentos;
»Treinamentos e capacitação ;
»Relatórios, Integrações, Palestras, DDS, Análise Preliminar de Riscos, Permissões / Autorizações para Trabalho, CIPA, SIPAT, etc.

Para refletir, analisar e mudar!!!

"Ambição fora do limite e a geração futura carregará este fardo"

Uns dos rios da bacia de abastecimento de água de Goiânia esta agonizando, existem abuso nas retiradas de água que excedem em 31% da sua capacidade, a vazão esta gradativamente caindo ao longo dos anos, mais de 700 barramentos ao longo do rio, 63 deles entre a nascente e Goiânia e a maioria irregulares, exames laboratoriais indicam qualidade hostil para a vida aquática.

É estamos na mesma retórica, falta de ações do poder público, blá blá blá blá e nada muda, um jogo de mentiras para interesses próprios.

O povo que pode e deve mudar isto, esta a cada dia pensando em seu próprio umbigo e nada faz! Então, em 2018 como ficará?

“Votos por cargos, por vantagens, por cestas básicas, por uniformes de time de futebol, pedir para pensarem será redundância?

Estudos científicos descobriram o Aquífero Guarani. Esta reserva natural abastece a terra por mais de 500 anos e esta localizado na bacia Sudeste do BRASIL com 850 milhões de M2 e o nosso sistema de proteção, o Ministério Público e Meio Ambiente, estão permitindo o uso com perfurações de poços profundos com mais de 2 mil m², isto é inadmissível!!!

Reserva Guarani

Segue os abusos com Meio Ambiente e total falta de fiscalização.

descaso meio ambiente

Plantio de grãos onde dependemos somente de águas das chuvas e áreas cultuadas com o respeito e a preservação ambiental!

O que significa FSC?

O símbolo acima está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia. Podemos encontrá-lo em uma grande variedade de produtos, desde um simples papel impresso até embalagens de leite longa vida, pisos laminados, móveis de madeira, entre outros.

O que todos estes produtos têm em comum é o fato de serem provenientes da floresta, mais precisamente da madeira e, portanto, podem receber a certificação FSC.

Mas afinal, o que significa FSC?

O FSC é a sigla para Forest Stewardship Council, que no Brasil é conhecido como Conselho de Manejo Florestal. Seu principal objetivo é a conservação e a preservação das florestas no mundo todo, através do manejo florestal responsável.

O FSC segue princípios e critérios que, aplicados à gestão florestal, garantem que os produtos com origem em uma determinada floresta foram obtidos com respeito ao meio-ambiente, aos trabalhadores florestais e à comunidade.

Pela sua seriedade, o FSC se tornou o sistema de certificação florestal de maior credibilidade no mundo todo. Com sede na cidade de Bonn, na Alemanha, e com representações nacionais em mais de 50 países, o FSC se consolidou como um elo confiável entre a produção florestal responsável e o consumo de produtos florestais com garantia de origem.

Assim, quando compramos ou vendemos um produto com o selo FSC, temos a garantia de que a madeira utilizada na sua fabricação veio de uma floresta que passou por um criterioso processo de certificação.

Hoje a certificação FSC é um diferencial importante frente aos concorrentes. A tendência é cada vez mais se tornar uma exigência para conseguir se manter no mercado.

Os Inorgânicos são tratados e geram benefícios em vários seguimentos ao serem transformados em materiais aproveitáveis e reutilizáveis de maneira economicamente viável para a região local de cada cidade, estado e país.

Os resíduos Orgânicos, que são os produzidos por matérias que facilmente se decompõem, tais como alimentos, carnes, massas, frutas, legumes, água e perecíveis de todas as espécies, fraldas descartáveis, absorventes femininos, papel higiênico sujo, todos são tratados e beneficiados, passando pelo processo de estabilização, convertendo estes produtos transformados em  pó, absolutamente descontaminado e pronto à entrar no processo de industrialização e transformados em materiais destinados à construção civil, produzindo tijolos, blocos para paredes e para  pavimentação de ruas e avenidas, manilhas, tubos para esgotos, telhas coloridas, blocos para construção de calçadas escoamento de águas pluviais, manilhas e etc., economicamente viáveis, podendo chegar entre 40% à 60% mais econômico do que os produtos hoje comercializados no mercado local.

Além disso, produzimos a partir do lixo coletado, junto com as sobras da varrição de ruas, avenidas e praças, poda de arvores e jardins, produzimos adubo especial, adubo tipo Bio-Fertilizante, que possibilita a baixo custo, ser aplicados aos programas sociais ou vendáveis nas lojas especializadas, a custos extremamente baixo e com a qualidade igual as mais famosas marcas de fertilizantes, aplicáveis em lavouras de soja, trigo, milho etc.

Ou em grandes lavouras de alta produção, beneficiamos pneus preparando para a produção de asfalto, ou fabricação de pisos emborrachados, antiderrapante, reaproveitamento do Isopor agregando valores.

Reaproveitamento dos mais variados tipos de plásticos transformando em produtos como a madeira ecologicamente adequada, a garrafa PET transformamos em fios de náilon ecológico para a fabricação de camisas, calças Jeans, tecidos utilizados nos Tênis, as sobras do desmanches de prédios, pontes que hoje são tidos como vilões (chamados de entulhos) convertemos E descontaminamos e convertemos em areias com várias granulometrias bem como britas, para reaproveitam Em pisos, escadas, pilares, postes etc. As descontaminação é de suma importância, pois os RCC (Resíduos da Construção Civil de hospitais, cadeias públicas, pronto socorros, centros de saúdes etc.) antes não poderia utilizar e aproveitar pois trava-se de produtos de alto risco de contaminação de enfermidades.

Observamos que nosso sistema é completo, não oferece riscos, para que trabalha no sistema de tratamento, bem como para os operários que manuseio o sistema de tratamento, pois são protegidos por instrumentos tecnológico que visa A proteção de todos os operadores, coletores e pessoas que trabalhão na linha de produção.

Assim nosso portfólio descreve a aplicabilidade de nosso sistema em vários seguimentos sociais, além de possibilitar muitos empregos, reduz consideravelmente os valores mercadológico local, simplificando e reaproveitando totalmente todo o Lixo existente, para cada cidade é necessário o levantamento técnico no local.

No levantamento técnico, poderemos determinar o tipo de negócio que poderemos realizar entre o município e nossa Empresa, a captação de recursos, os diversos tipos de negócios, as vantagens para o município e para a Preciza Ambiental, Sem o levantamento técnico não será possível avaliar o tipo de negócio a ser implementado, além do básico.

Nossos projetos são absolutamente modulares, cada projeto é adequado as necessidades sociais e política de cada região.   Fazendo com que todo o Lixo da região seja tratado e beneficiado em 100% de todos os seguimentos existentes, nosso sistema também trata o chorume (Liquido com mau cheiro que sai do lixo em decomposição).

Em projeto a parte tratamos o lodo das estações de esgoto (ETE, e a água tornando à, em água de reuso.

Estamos nos apresentando e oferecendo um sistema inédito no Brasil e em vários países, nosso projeto está à disposição das autoridades competentes de investidores e também as empresas coletoras de lixo, nossos projetos são perfeitos para aumentar o ganho das prefeituras e do mercado local, ajudando as ações sociais e empresas que desenvolvem seus trabalhos, ficamos a sua disposição para analises e realizarmos o projeto de seu interesse,  social, político, economicamente viável pois oferecemos empregos e renda a sociedade local, serão acolhidas as cooperativas de catadores, em um programa especial e definido metas a serem compridas.

Informamos que para a realização de projeto é absolutamente necessário o levantamento técnico no local, sem o Qual não temos como determinar regras e critério para os negócios, cujos prazos de retorno do capital será de total responsabilidade da Preciza Ambiental, por isto o tempo de retorno financeiro, terá ganho media variável de 10% à 15% mês calculado do valor   correspondente do investimento. Assim o retorno financeiro total não ultrapassará a 28 meses ou seja nunca maior que dois anos e quatro meses. Isto em cidades com população média de 100.000 habitantes, em período menor para cidades superiores entre 300.000 e 2.000.000 de   habitantes, tudo depende das prioridades políticas e consoante aos investimentos necessários. Também é um item muito importante o crescimento de cada cidade. Também é levado em conta os níveis de consumo local dos produtos.

Conforme a atividade de minha empresa o fundo tem interesse em enviar capital para a realização de implantação e construção de várias unidades, porem somente realiza estas remessas financeiras através de um sistema operacional bancário RGTS.

  • Contato

    Estamos aqui para melhor atendê-lo.

Visite-nos

Rua J-12, Qd-46 Lt – 13, Setor Jaó – Goiânia-GO

E-mail

contato@gspambiental.com.br

Expediente

Segunda a Sexta

08:00 – 12:00/14:00 – 18:00 (BRT)

 

Telefone

+55 (62) – 3534 2007